Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 07 > IFPB Campus Patos sediará primeira Feira de Negócios

IFPB Campus Patos sediará primeira Feira de Negócios

I Feira de Negócios visa apresentar aos alunos, professores, funcionários e visitantes ideias de negócios e empreendedorismo.
publicado: 22/07/2019 21h58 última modificação: 22/07/2019 22h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Patos, sediará nessa quinta feira, 25 de julho, a I Feira de Negócios do IFPB.

A Feira de Negócios visa apresentar aos alunos, professores, funcionários e visitantes ideias de negócios, através dos alunos das disciplinas de Empreendedorismo nas mais diversas turmas do campus, como Edificações, Segurança no Trabalho e Informática.

O evento acontecerá no próprio campus, das 9h às 15h, com participação prevista de mais de 200 pessoas, internos e externos ao campus Patos.