Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 07 > IFPB Campus Patos promove Aula Magna das Pós-Graduações em Libras e Matemática

IFPB Campus Patos promove Aula Magna das Pós-Graduações em Libras e Matemática

Diretoria da EaD/IFPB promove Aula Magna com o tema: Inclusão e Pesquisa: desafios e possibilidades.
publicado: 06/07/2019 22h43 última modificação: 09/07/2019 17h35

O Instituto Federal da Paraíba, através da Diretoria da EaD/IFPB promoveu neste sábado, 06/07, a Aula Magna das Pós-Graduações em Libras e Ensino de Ciências e Matemática, que teve a professora Girlaine Felisberto de Caldas Aguiar da UFCG, como ministrante da palestra, com o tema: Inclusão e Pesquisa: desafios e possibilidades.

Conforme destaca a Coordenação da EaD Patos, essa primeira semana é de ambientação dos alunos, para resolver possíveis problemas no acesso ao moddle, que é a plataforma virtual de aprendizagem.

Para saber mais acesse o site do IFPB. https://www.ifpb.edu.br/ead

EadEad
Ead Ead