Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 12 > Campus Patos tem avaliação dos projetos de extensão da Rede Rizoma

Noticia

Campus Patos tem avaliação dos projetos de extensão da Rede Rizoma

Núcleo de Extensão Possibilita da Rede Rizoma realiza avaliação dos projetos desenvolvidos no ano de 2017.
publicado: 14/12/2017 08h51 última modificação: 15/12/2017 06h21

No campus Patos, do Instituto Federal da Paraíba aconteceu na última terça-feira (12/12), a avaliação do Núcleo de extensão Possibilita da Rede Rizoma, articulado pela professora Ana Maria Zulema Pinto Cabral da Nóbrega.

O momento foi vivenciado pelos extensionistas ligados ao Núcleo de extensão Possibilita do IFPB campus Patos e os parceiros sociais dos projetos de extensão desenvolvidos durante o ano de 2017.

Na oportunidade, os parceiros ressaltaram a grande contribuição que a Instituição vem dando a sociedade através dos projetos de extensão na comunidade.

Rede Rizoma: É uma iniciativa inovadora na área da extensão acadêmica, projetada por extensionistas de orientação Freireana do IFPB, sendo uma marca da atual gestão da Proext. A Rede consiste na congregação de uma teia de relações educacionais multidisciplinares com atuação em um determinado território, promovendo o desenvolvimento social e educacional.

RedeRede
Rede Rede
registrado em: