Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 10 > Campus Patos participa do II Jogos Intercampi do IFPB

Campus Patos participa do II Jogos Intercampi do IFPB

Os alunos Victor Manoel e Victor Barros ficaram com prata na competição individual e dupla do tênis de mesa
publicado: 16/10/2017 14h50 última modificação: 19/10/2017 17h14

O Instituto Federal da Paraíba iniciou a primeira etapa dos II Jogos Intercampi, na cidade de Guarabira-PB, na sexta-feira (13), que reuniram equipes dos campi Cabedelo, Campina Grande, Catolé do Rocha, Itabaiana, João Pessoa, Patos, Santa Rita, Sousa e Guarabira. A  abertura da competição aconteceu no Ginásio Zenobão e contou com a presença do reitor Nicácio Lopes; do pró-reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo; e do diretor de Educação Física e Esporte, Sílvio Romero.

O campus Patos participou nessa primeira etapa dos jogos na modalidade de tênis de mesa, com os alunos Victor Manoel e Victor Barros, que ficaram com prata na competição individual e dupla. Também participaram da competição as alunas Ana Clara Cassimiro e Larissa Bezerra.

Próxima etapa

A segunda etapa dos Jogos Intercampi acontece a partir da sexta-feira (20) e se estende até o domingo (22), no Campus Campina Grande. Além dos donos da casa, a etapa Borborema irá contar com a participação dos campi Esperança, Picuí, Monteiro, Patos, Cabedelo, Cajazeiras, Sousa e Princesa Isabel. Futsal, handebol, vôlei de quadra e de praia, e judô são as modalidades que serão disputadas.