Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 08 > Cursos de Línguas e Redes de Computadores divulgam editais de seleção

Cursos de Línguas e Redes de Computadores divulgam editais de seleção

São 30 vagas para os cursos de LIBRAS e Inglês, que inscrevem de 10 a 17 de agosto, e 28 vagas para o curso de Redes de Computadores da Academia CISCO, com período de inscrições até o dia 13
publicado: 10/08/2017 12h10 última modificação: 22/08/2017 15h51

Os Cursos de Extensão em Libras (Língua Brasileira de Sinais) – Módulo I e  Conversação em Língua Inglesa - Módulo I - Nível Básico, ofertados pelo campus Patos do IFPB, abrem inscrições para o processo seletivo de 10 a 17 de agosto. São 30 vagas para cada curso, que terão aulas uma vez por semana. A inscrição e todo o curso são gratuitos, devendo os interessados se inscreverem nos seguintes endereços:

Link de inscrição para Curso de Libras

Link de inscrição para Curso de Inglês

Acesse aqui o Edital elaborado pela Coordenação de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Patos.

O resultado deve ser divulgado em 22 de agosto. As aulas estão programadas para iniciar em 23 de agosto (Inglês) e 28 de agosto (LIBRAS).

Já o curso de Formação Inicial e Continuada em Redes de Computadores - CCNA Routing & Switching: Módulos I  e II, vinculado ao CISCO Network Academy Program, oferece 28 vagas com período de inscrições até o dia 13 de agosto. Podem se candidatar estudantes dos cursos técnicos e servidores do IFPB, assim como o público externo.  A inscrição pode ser feita pelo formulário eletrônico acessível pelo endereço: https://goo.gl/fPSFLP. A seleção será feita por meio de análise do currículo e do histórico escolar, observando-se o rendimento acadêmico.

O CISCO Network Academy Program está implementado em diversos países, qualificando profissionais com certificado de reconhecimento internacional. O curso de Formação Inicial e Continuada em Redes de Computadores - CCNA Routing & Switching: Módulos I  e II é o primeiro curso de uma linha preparatória para as provas de certificação CCNA.

As aulas do curso FIC da CISCO estão previstas para iniciar em 19 de agosto. Todas as informações sobre o curso e o processo seletivo podem ser visualizadas aqui no edital.