Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 07 > Campus Patos forma novos Tecnólogos e Técnicos

Campus Patos forma novos Tecnólogos e Técnicos

Alunos de Segurança no Trabalho e Eletrotécnica tiveram colação de grau e certificação
publicado: 26/07/2017 10h26 última modificação: 27/07/2017 17h02

O Campus Patos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou nesta terça-feira (25/07/17), colação de grau de 12 alunos tecnólogos em Segurança no Trabalho e certificou 20 alunos em Eletrotécnica (Subsequente) e Técnico de Segurança do Trabalho, modalidade EaD, o evento iniciou as 18h.

A mesa foi composta pelo diretor de educação profissional, Degmar dos Anjos, representando o reitor Nicácio Lopes; o diretor geral do campus, Helio Rodrigues de Brito; a diretora de ensino, Deyse Correia; de Administração, Ivamar Dantas, o coordenador de curso em Segurança do Trabalho, o professor Jonatas Costa, além dos padrinhos Diogo Vasconcelos e Manuela Daltro.

O diretor de educação profissional, Degmar dos Anjos, ressaltou a importância do IFPB na formação de recursos humanos com firmeza de caráter e embasamento ético. Pois, “nesse momento o Brasil precisa de jovens trabalhadores com uma formação humana”, expressou o professor, contextualizando as perspectivas de superação da crise que passamos. Segundo Degmar, o IFPB tem como um de seus desafios oferecer um ensino de qualidade, inovador e comprometido com a mudança social tão almejada pelos brasileiros, visto que a Instituição se destaca como uma das melhores.

Para os alunos, foi um momento de muita emoção pelo reconhecimento de todas as dificuldades e superações vividas durante o curso. Além dos formandos, familiares e servidores, estiveram presente na cerimônia.

ColaçãoColação
Colação Colação