Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 05 > Campus Patos divulga resultado final de edital de monitoria

Campus Patos divulga resultado final de edital de monitoria

Foram preenchidas 5 vagas com bolsa e 1 vaga voluntária
publicado: 03/05/2017 13h46 última modificação: 03/05/2017 13h46
editais

O IFPB Campus Patos divulgou esta semana o resultado final da chamada de monitoria, destinada ao apoio a atividades de ensino, estimulando a iniciação à docência, promovendo a cooperação entre professores e estudantes  (Edital n º 06/2017).

Foram divulgados os estudantes aprovados e não aprovados. Confira abaixo o resultado. Os aprovados deverão procurar a Assistência Estudantil do Campus para assinar o termo de compromisso e então, iniciar as atividades de monitoria. Para tanto, se faz necessário entrar em contato com o professor orientador da monitoria, imediatamente, após assinar a documentação.

Resultado do edital de monitoria 2017