Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Reitora do IFPB é recebida pelo deputado Federal Luiz Couto em Brasília

Reitora do IFPB é recebida pelo deputado Federal Luiz Couto em Brasília

O deputado assumiu o compromisso de buscar emendas para investimentos em educação no IFPB
por publicado: 25/05/2023 10h00 última modificação: 26/05/2023 18h07

O deputado Federal Luiz Couto (PT/PB) recebeu em seu gabinete em Brasília, a reitora do IFPB Mary Roberta que na ocasião, solicitou emendas ao deputado para ampliação das ações que o Instituto está desenvolvendo, como também o quadro de professores, técnicos e aquisição de ônibus escolar para beneficiar os alunos nos Campi do IFPB.

“Nós sabemos a importância que a instituição IFPB tem com os paraibanos e o nosso mandato trabalha com o tema educação, neste sentido, a gente assume o compromisso em destinar recursos para que o IFPB se desenvolva. Entendemos o papel da educação na vida das pessoas, e estamos trabalhando para que a partir de 2024 quando sair o orçamento, estaremos prontos para destinar os recursos necessários ao IFPB”, disse o deputado.

Por sua vez, a reitora Mary Roberta agradeceu ao deputado Luiz Couto. “É sempre uma alegria encontrar o deputado Luiz Couto, ele está sempre pronto para nos receber aqui em Brasília, ou na Paraíba. Estamos aqui para pedir e também para agradecer por tanto que já fez pela educação do nosso estado. O deputado é bastante comprometido com a educação, com a ciência e a tecnologia. A nossa vinda ao encontro dele é justamente para reforçar os nossos pedidos e claro, agradecer em nome de todos que fazem o IFPB”, agradeceu a reitora.