Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 01 > Resultado Final do PSE

Resultado Final do PSE

A pré-matrícula dos candidatos aprovados na 1ª etapa será efetuada para o campus para o qual o candidato foi inscrito e aprovado
por publicado: 25/01/2023 11h27 última modificação: 25/01/2023 11h27

O IFPB divulgou o resultado final do Processo Seletivo Especial (PSE) de cursos superiores de graduação do IFPB. As convocações para realização de pré-matrícula serão de responsabilidade de cada Campus ofertante e ocorrerão em 02 (duas) fases: A primeira composta por chamada única dos candidatos aprovados até o limite de vagas e em seguida vem a etapa da lista de espera  para preenchimento de vaga(s) remanescente(s), quando houver.

A pré-matrícula dos candidatos aprovados na 1ª ETAPA será efetuada para o CAMPUS/CURSO/TURNO para o qual o candidato foi inscrito e aprovado, em conformidade com o edital de convocação a ser publicado, no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/3/. O estudante precisa verificar a documentação específica de sua modalidade.  As modalidades de ingresso oferecidas neste porcesso foram para reingresso, transferência interna e externa, ingresso de graduados e transferência de polo. O PSE 202 distribuiu 496 vagas entre os campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Acesse  o resultado final Aqui.