Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 12 > Divulgado resultado preliminar da eleição para a CIS

Divulgado resultado preliminar da eleição para a CIS

Confira os eleitos para as comissões locais e central
por Patrícia Nogueira publicado: 01/12/2022 11h55 última modificação: 01/12/2022 11h55

Foi divulgado nesta quinta-feira (01) o resultado preliminar da escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS).

Acesse aqui.

Os membros foram escolhidos por seus pares em votação direta que ocorreu pelo SUAP no dia 30/11. De acordo com o regulamento, o período de recurso e de impugnação do resultado é no dia 02/12. E a publicação do resultado final será no dia 05/12.

A CIS é o órgão composto por servidores integrantes do Plano de Carreira dos Cargos TécnicoAdministrativos, e que tem por finalidade acompanhar, auxiliar, fiscalizar e avaliar a implementação e execução dos Planos de Carreira dos Técnicos Administrativos no âmbito do IFPB, bem como propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

Os eleitos exercerão um mandato para o triênio 2023 a 2025. Clique aqui e confira mais informações.