Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 11 > PRPIPG abre vagas para Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas

Inscrições de 04 a 14/11. Edital é voltado para estudantes de três cursos superiores
por Heranir Oliveira publicado: 03/11/2022 12h07 última modificação: 03/11/2022 12h09

O IFPB lançou o edital do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas para as atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação. São 10 vagas oferecidas, sendo 02 para aproveitamento imediato e 08 para cadastro de reserva. As inscrições estarão abertas no período de 04 a 14 de novembro através de formulário eletrônico disponível neste link.

O edital visa selecionar bolsistas estudantes do IFPB para apoio ao desenvolvimento de sistemas para as atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação. Entre os pré-requisitos o candidato precisa: estar matriculado no IFPB, no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, Curso Superior de Tecnologia em redes de computadores ou no Curso Superior em Licenciatura em Informática EAD, e ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercer as atividades de bolsista. A bolsa será de R$ 1.000,00 por 08 (oito) meses.

Confira neste link o Edital.

O processo seletivo dos bolsistas compreende análise de currículo e entrevista. O resultado final do processo de seleção será conhecido no dia 28 de novembro.