Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 09 > Evento do Unifica de Setembro aborda planejamento e autocuidado

Evento do Unifica de Setembro aborda planejamento e autocuidado

A live acontecerá dia 28/09, às 15h
por publicado: 26/09/2022 16h23 última modificação: 27/09/2022 15h02

O Comitê Unifica convida mais uma vez toda a comunidade do Instituto Federal da Paraíba para dialogar sobre um assunto que está presente no cotidiano dos servidores. Desta vez, o tema do encontro virtual será "Presenteísmo e burnout X planejamento e autocuidado", com a participação de Rose Shimabuku, doutora em psicologia.

O evento será promovido pelo Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais – UNIFICA, terá certificação e será acessível em LIBRAS. Acontecerá no dia 28 de setembro, às 15h, pelo Google Meet.

Para participar, é necessário se inscrever até amanhã, 27/09, através do link: https://forms.gle/wmf3oekR8gCn8SHY9

A ação faz alusão também à campanha Setembro Amarelo.