Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 07 > Resultado preliminar de seleção para bolsista em projeto de extensão

Resultado preliminar de seleção para bolsista em projeto de extensão

Vaga é para projeto Ação Extensionista como proposta de lazer, sociabilidade e fortalecimento para pessoas idosas
por Heranir Oliveira publicado: 11/07/2022 11h25 última modificação: 11/07/2022 11h25

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura –Proexc- divulgou o resultado preliminar da seleção para bolsista interessado em trabalhar no projeto Ação Extensionista como proposta de lazer, sociabilidade e fortalecimento para pessoas idosas. Está sendo oferecida uma vaga para estudante do curso superior de Tecnologia em Design de Interiores.

Confira nesse link o resultado preliminar

É possível interpor recurso contra o resultado preliminar nesta terça-feira (12) através do e-mail: gerenciamento.proexc@ifpb.edu.br, informando a motivação. O resultado final do processo seletivo será divulgado na quarta-feira (13).

O projeto foi aprovado no edital Probexc Projetos 12/2022 e será executado no âmbito da Reitoria. O curso é ofertado no campus João Pessoa do IFPB.  A bolsa para estudante é no valor mensal de R$ 500 para uma atuação de 10 horas semanais.