Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 02 > Eleição para Reitor e Diretores Gerais: prazo para candidatura está aberto

Noticia

Eleição para Reitor e Diretores Gerais: prazo para candidatura está aberto

Candidaturas para a Reitoria e 16 campi do IFPB podem ser feitas até amanhã, 4 de fevereiro. Confira o tutorial com orientações para o registro de candidatura.
por publicado: 03/02/2022 10h00 última modificação: 03/02/2022 10h02

O prazo para registro de candidatura a Reitor e Diretor Geral no Instituto Federal da Paraíba está aberto até essa sexta-feira, 4 de fevereiro. Nesse ano, o IFPB terá eleição para a Reitoria e a Direção Geral dos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita e Sousa.

Para facilitar o processo de registro de candidatura através do SUAP, foi elaborado um vídeo para orientar os candidatos. Acesse aqui o vídeo tutorial. É preciso fazer login com sua conta de email institucional ou acadêmico do IFPB.

Em 07 de fevereiro, sai a listagem preliminar dos candidatos. A lista oficial dos candidatos está prevista para ser publicada em 14 de fevereiro. Conforme o Edital, o primeiro turno de votação deve ocorrer em 6 de abril, das 8h às 20h. Se for necessário segundo turno, está reservada a data de 13 de abril. 

Todas as informações sobre as eleições do IFPB podem ser acessadas pelo endereço: https://ifpb.edu.br/eleicoes.

registrado em: