Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 01 > Live discutirá Saúde Mental, Qualidade de Vida e as Relações com o Trabalho

Live discutirá Saúde Mental, Qualidade de Vida e as Relações com o Trabalho

Será no dia 26/01 às 16h dentro da programação do “Janeiro Branco”
por publicado: 21/01/2022 10h42 última modificação: 21/01/2022 15h09

O IFPB se uniu ao Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais - UNIFICA e está promovendo uma ação alusiva ao “Janeiro Branco” de promoção à saúde mental.

No próximo dia 26/01, às 16h, haverá uma Live com a presença das psicólogas Dra. Carla Antloga (UNB) e da doutoranda Elen de Léo (UFRRJ). As palestrantes abordarão o tema Saúde Mental, Qualidade de Vida e as Relações com o Trabalho.

A Live será transmitida ao vivo pelo canal do IFNMG através do link https://www.youtube.com/watch?v=p9ic2R3j-xU

Participem desta Live para falarmos um pouco sobre esse tema tão relevante. Terá interpretação de libras para pessoas com deficiência e emissão de certificado para todos que assistirem a Live ao vivo.

*DGCOM com informações da Coordenação de Assistência ao Servidor