Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 12 > Campus Cajazeiras completa 27 anos

Campus Cajazeiras completa 27 anos

O reitor Nicácio Lopes emite mensagem em vídeo destinada à comunidade acadêmica
por Heranir Oliveira publicado: 04/12/2021 18h13 última modificação: 06/12/2021 16h16

Há 27 anos nascia o Campus Cajazeiras. Neste dia 04 de dezembro, o reitor do IFPB, professor Nicácio Lopes, compartilha seu contentamento com o passado, celebrando o presente e prognosticando o futuro daquela Unidade de Ensino localizada no Sertão da Paraíba.

Por meio de uma mensagem em vídeo, o reitor agradece de forma especial aos técnico-administrativos, professores, alunos e parceiros por ajudarem a edificar uma história repleta de desafios e conquistas institucionais. Para acessar a mensagem do reitor clique AQUI.

O Campus Cajazeiras foi instituído no ano de 1994 com a nomenclatura de Unidade de Ensino Descentralizada (Uned), vinculada a Escola Técnica Federal da Paraíba (ETFP). Com a publicação da Lei 11.892/2008 que criou os Institutos Federais, a Uned se tornou Campus Cajazeiras.