Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 11 > IFPB realiza Seminário sobre Curricularização da Extensão

IFPB realiza Seminário sobre Curricularização da Extensão

Terceira edição do evento acontece nos dias 04, 10 e 16 de novembro, no YouTube da PROEXC
por publicado: 03/11/2021 10h17 última modificação: 03/11/2021 10h21

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), realiza nos dias 04, 10 e 16 de novembro, o III Seminário sobre Curricularização da Extensão no IFPB.

O evento acontece às 10h, no canal do YouTube da PROEXC, com o objetivo de dialogar sobre a Extensão como prática indissociável ao Ensino e à Pesquisa, contribuindo na formação cidadã do estudante e na transformação social. O Seminário é aberto a todos os servidores (docentes e técnico-administrativos) e discentes do Instituto

A palestra de abertura, no dia 04/11, irá debater "A Extensão como Prática Transformadora", com a Profª Drª Olgamir Amancia Ferreira - Decana de Extensão da Universidade de Brasília -UnB.

WhatsApp Image 2021-11-03 at 09.51.25 (1).jpegDoutora e Mestre em Educação pela UnB, Olgamir é professora associada da mesma instituição,  atuando ainda como coordenadora do Colégio de Extensão da Andifes -COEX / Andifes, membro da Comissão Permanente de Extensão da Associação Universidades Grupo de Montevidéu - AUGM, presidenta do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX) e membro do Conselho Superior do Instituto Federal Brasília - IFB.

A programação do evento inclui ainda mesas redondas sobre experiências envolvendo a curricularização da Extensão na Rede Federal.

Verônica Rufino - Assessoria de Comunicação PROEXC