Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > PRAE parabeniza os psicólogos do IFPB

PRAE parabeniza os psicólogos do IFPB

Dia do psicólogo é comemorado em 27 de agosto
por publicado: 27/08/2021 11h42 última modificação: 27/08/2021 11h42

Em um momento em que muitas pessoas estão fragilizadas por problemas ocasionados pela pandemia, o trabalho dos psicólogos tem sido indispensável para ajudar a manter o equilíbrio emocional. No IFPB, são 18 profissionais espalhados na reitoria e campi, promovendo um trabalho dedicado e nobre para o bem estar emocional dos estudantes e servidores.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis parabeniza todos os Psicólogos (as) do IFPB pelo indispensável trabalho no âmbito do Instituto.

“A função dos psicólogos é de extrema importância e de grande responsabilidade. Pelo complexo trabalho que desempenham, temos que reverenciar a dedicação e o compromisso demonstrado pelo nosso corpo de profissionais desta área”, parabenizou a Psicóloga e Assistente da PRAE Ana Carolina Simões.

A data de 27 de agosto remete ao dia em que o então presidente João Goulart, em 1962, sancionou a Lei nº 4.119, que dispõe sobre a profissão de psicólogo.

Parabéns, Psicólogo!