Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 07 > Jogos Eletrônicos do IFPB inscrevem estudantes de 28/07 a 02/08

Jogos Eletrônicos do IFPB inscrevem estudantes de 28/07 a 02/08

Competição disputada em três modalidades servirá de seletiva para os e-JIF nacionais
por Heranir Oliveira publicado: 28/07/2021 11h40 última modificação: 28/07/2021 11h40

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis do IFPB (PRAE) vai promover a 1ª Edição dos Jogos Eletrônicos do Instituto Federal da Paraíba (e-JIFPB). A competição é aberta a todos os estudantes regularmente matriculados do IFPB, e tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica dos campi, propiciando momentos de lazer e fortalecimento de vínculos entre os discentes.

As inscrições para a competição estarão abertas no período de 28 de julho a 02 de agosto e devem ser realizadas pelo professor de Educação Física do campus ou servidor responsável. Os estudantes inscritos deverão atender às condições para participação e anexar termo de participação e cessão de imagem, conforme Regulamento.

Os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal da Paraíba serão disputados em três modalidades: Free Fire, League of Legends (LoL) e Xadrez Arena. A participação é gratuita. O evento será seletiva para os e-JIF nacionais.

Confira no site do evento: https://www.even3.com.br/ejifpb2021/   os regulamentos e links para os formulários de inscrição por modalidade.

A competição será realizada no período de 04 a 07 de agosto. Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para a comissão organizadora: e-games@ifpb.edu.br