Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 07 > Curso de Especialização em Medicina Veterinária no Campus Sousa

Noticia

Curso de Especialização em Medicina Veterinária no Campus Sousa

Inscrições de 07 a 20 de julho. São oferecidas 6 vagas em 4 especialidades
por Heranir Oliveira publicado: 06/07/2021 12h33 última modificação: 06/07/2021 12h33

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB publicou edital do Curso de Especialização em Medicina Veterinária do Campus Sousa para o período 2021.1. As inscrições poderão ser feitas no período de 07 a 20 de julho.

Confira neste link o Edital nº 25/2021.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail espveterinaria.ss@ifpb.edu.br onde deve ser anexada a documentação exigida.

Podem se candidatar Médicos (as) Veterinários (as) portadores de diploma, e alunos portadores de declaração de estar cursando o último semestre do Curso de Graduação em Medicina Veterinária, reconhecido pelo Mec. Em caso de aprovação, é preciso apresentar o número de inscrição do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba, ou comprovante/protocolo de tramitação do referido registro no ato da matrícula.

Estão sendo oferecidas 06 (seis) vagas distribuídas entre as especialidades: Análises Clínicas Veterinárias, Anestesiologia Veterinária, Clínica Médica de Pequenos Animais e Patologia Animal. A seleção se dará através de prova escrita, entrevista e análise de currículo.

O Curso de Especialização terá duração de 12 meses, com carga horária semanal de 40 horas. O valor das bolsas, a quantidade e as regras para concessão das bolsas serão divulgadas em edital interno. O resultado final da seleção está previsto para o dia 11 de agosto.

registrado em: