Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 06 > IFPB faz seleção de professores bolsistas para o projeto Turismo Nordeste

Noticia

IFPB faz seleção de professores bolsistas para o projeto Turismo Nordeste

Inscrições acontecem até o dia 09 de junho
por Ernani Baracho publicado: 07/06/2021 10h01 última modificação: 07/06/2021 10h01

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, com vistas à formação de cadastro de reserva de profissionais para atuação nos cursos de Especialização Técnica, na modalidade a distância, do projeto de ensino denominado TURISMO NORDESTE: NOVOS RUMOS. O projeto é uma iniciativa do Ministério do Turismo em parceria com o IFPB e tem como objetivo qualificar os guias de turismo regionais listados no Sistema de Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur). As inscrições acontecem até a próxima quarta-feira, 09, no endereço eletrônico https://concursos.ifpb.edu.br/ .  

A maioria das vagas ofertadas exige formação mínima nas áreas de Turismo,  Tecnólogos em Gestão do Turismo ou Meio Ambiente, mas há oportunidades em outras áreas que podem ser conferidas acessando o edital. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 29 de junho.

*Ernani Baracho – Jornalista do IFPB  

registrado em: