Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 05 > Campi do IFPB abrem seleção de bolsistas para projetos do IF Mais Empreendedor

Campi do IFPB abrem seleção de bolsistas para projetos do IF Mais Empreendedor

Seleções acontecem em Picuí, Areia, Princesa Isabel, João Pessoa e Cabedelo
por publicado: 07/05/2021 09h57 última modificação: 13/05/2021 10h19

Cinco campi do IFPB abriram inscrições, através de Processo Seletivo Simplificado, para seleção de estudantes que desejam atuar como bolsistas nos projetos de extensão do Programa IF Mais Empreendedor, de acordo com o Edital nº 05/2021-FADEMA e Edital 06/2021-PROEXC.

No Campus João Pessoa, as inscrições acontecem até o próximo dia 14 de maio. As vagas são para estudantes do curso superior de Administração e dos cursos técnicos em Contabilidade e Instrumento Musical. Clique aqui para acessar o edital. Serão selecionados até 12 estudantes para atuarem como bolsistas dos projetos “Resilire: empreendedorismo em superaAÇÃO” e “Escolas de Música e Produtoras Culturais da Grande João Pessoa: inserção no universo do empreendedorismo digital”.

Em Cabedelo, estão sendo oferecidas 06 vagas para atuação no projeto “Desenvolvimento de identidades visuais para a promoção de pequenos empreendimentos que comercializam produtos beneficiados e advindos da agricultura familiar com foco em vendas nas redes sociais”. As inscrições acontecem até esta sexta-feira (07). Clique aqui e confira o edital na íntegra. Podem participar estudantes dos cursos Técnico Integrado ou Subsequente em Meio Ambiente ou Química, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Design Gráfico.

No Campus Princesa Isabel, as vagas são para o projeto "Abrace uma Empresa" e serão selecionados 06 estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes em Edificações e Informática, Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Biológicas, e ainda da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios. As inscrições acontecem até o dia 11 de maio. Acesse aqui o edital.

Em Areia, as inscrições acontecem até 14 de maio e os projetos abrangem os cursos de Restaurante e Bar e Administração. Estão sendo ofertadas seis bolsas. Clique aqui e saiba mais.

No Campus Picuí, as inscrições também acontecem até o dia 14 de maioPodem participar deste processo seletivo alunos matriculados nos Cursos Técnicos Integrados do campus que estejam cursando a disciplina de  Empreendedorismo no ano letivo 2021.1. São seis vagas para bolsistas e seis para voluntários do projeto. Acesse o edital aqui.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

Matéria atualizada às 10h19min de 13 de maio de 2021