Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > Publicado resultado final do Prêmio IFPB de Artes Visuais

Publicado resultado final do Prêmio IFPB de Artes Visuais

Sete fotografias foram premiadas nas categorias estudante e comunidade externa
por publicado: 26/04/2021 14h31 última modificação: 27/04/2021 10h00

A Comissão Organizadora do Prêmio IFPB de Artes Visuais divulgou nesta segunda-feira (26), as fotografias premiadas no concurso após a votação popular realizada no Instagram da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC). (Clique aqui para ter acesso)

Na categoria Estudantes, foram premiadas as fotografias: O oitão da minha casa (Campus Princesa Isabel - 876 curtidas), NEC em ação (Campus Guarabira - 596 curtidas), A trama do olhar (Campus Pedras de Fogo - 261 curtidas), Turismo rural de base comunitária (Campus João Pessoa - 213 curtidas) e Costurando proteção para enfrentamento à COVID (Campus Pedras de Fogo - 85 curtidas).

Já na Categoria Comunidade Externa, foram premiadas: Fuga (João Pessoa - 210 curtidas) e Conexões (Cajazeiras - 140 curtidas).

As fotografias selecionadas para votação popular podem ser acessadas através deste link.

Os premiados receberão R$ 1.000,00 (mil reais) e certificado de participação. Para receber a premiação, os autores das fotografias devem atender o item 5 do edital e depositar a fotografia impressa em papel fotográfico, no tamanho 30cmx42cm (A3) e com moldura, juntamente com o Anexo III – Termo de Cessão Direito Autoral e o Anexo IV - Termo de Depósito de Fotografia Emoldurada.

O depósito da fotografia deve ser realizado até 18 de maio, na sede da PROEXC, localizada à Rua das Trincheiras, 275 - Centro, João Pessoa - PB, no horário das 8:00 às 12:00 e 13:00 às 15:00.  Em caso de dificuldade de comparecimento, o candidato deverá entrar em contato com a equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura através do e-mail  cultura.proexc@ifpb.edu.br.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC