Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > Divulgado resultado preliminar do Prêmio IFPB de Artes Visuais

Divulgado resultado preliminar do Prêmio IFPB de Artes Visuais

Sete fotografias foram pré-selecionadas. Interposição de recursos acontece nesta terça-feira (06)
por publicado: 05/04/2021 19h22 última modificação: 05/04/2021 19h22

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) divulgou nesta segunda-feira (05), o resultado preliminar do Prêmio IFPB de Artes Visuais 2020. (Clique aqui)

Foram selecionadas sete (7) fotografias enviadas por estudantes do IFPB e por membros da comunidade externa que expõem os sentidos e as transformações desencadeadas pelas ações de extensão do Instituto.

A interposição de recurso face do resultado desta primeira etapa de avaliação pela Comissão de Avaliação deverá ser realizada, exclusivamente, nesta terça-feira (06), por meio do endereço eletrônico: cultura.proexc@ifpb.edu.br. O resultado final desta etapa será divulgado no próximo dia 12 de abril.

As fotografias selecionadas pela Comissão Avaliadora participarão de uma segunda etapa de votação voto popular (curtidas) no perfil na rede social Instagram, da PROEXC (@proexcifpb), no período de 12 a 23 de abril (até as 13h).

A Votação Popular terá como objetivo destacar as fotografias de cada segmento, que mais receberem curtidas nessa plataforma. Para assegurar a disponibilização da fotografia selecionada na sua integralidade, devido às restrições de exibição de imagens da plataforma de votação Instagram, as fotos serão apresentadas, de forma original, no Portal IFPB.

As cinco fotografias mais votadas na categoria estudantes e as quatro mais votadas na categoria Comunidade Externa serão premiadas com R$1.000 (mil reais).

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC