Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 03 > IFPB participa de Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

IFPB participa de Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Maior encontro de extensão universitária do Brasil começa nesta segunda-feira (08) de forma virtual
por publicado: 08/03/2021 09h37 última modificação: 08/03/2021 10h23

Até a próxima quinta-feira (11) acontece o 9° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), o maior encontro de extensão universitária do Brasil. O evento será realizado totalmente online e, este ano, está sendo organizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL). O tema desta edição é "Redes para promover e defender os direitos humanos". A abertura do congresso acontece nesta segunda-feira (08), ás 19h, através do YouTube. Clique aqui para acessar.

“Toda comunidade acadêmica do Instituto está convidada a participar do evento para conhecer ações de extensão realizadas em outras universidades e institutos de diferentes regiões do país”, destaca a pró-reitora de Extensão e Cultura, Cleidenedia Oliveira.

Segundo a organização do evento, cerca de 4,5 mil trabalhos de extensionistas de várias regiões do Brasil, de diferentes instituições de ensino, serão expostos nesta edição, que já contabiliza mais de 9 mil inscrições de ouvintes. As inscrições acontecem até o último dia de evento.

Clique aqui e confira a programação completa e demais informações sobre o CBEU.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC