Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 02 > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falecimento de estudante do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação
por publicado: 19/02/2021 16h36 última modificação: 19/02/2021 16h38

A comunidade do Instituto Federal da Paraíba mostra-se consternada com o falecimento precoce do estudante do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação, Linaldo Ramos Ferreira. Ele faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

Linaldo cursava a pós-graduação do Campus João Pessoa do IFPB, onde tinha se graduado em Telecomunicações e concluído o curso técnico de Eletrônica. Ele tinha especialização, era casado e tinha uma filha. O jovem retornou ao IFPB após se dedicar ao mercado de trabalho e buscava a pós-graduação como mais uma oportunidade de crescimento profissional.

A notícia da morte do estudante foi dada pela coordenação do PPGTI que se mostra enlutada com a partida do estudante muito querido no meio acadêmico. A Reitoria do IFPB e a Direção Geral do Campus João Pessoa se solidarizam com a família de Linaldo, seus amigos e colegas, concedendo os mais sinceros votos de estima e solidariedade.