Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 02 > Gestores cumprem agenda no Brejo e na Capital

Noticia

Gestores cumprem agenda no Brejo e na Capital

Em Areia, Nicácio e parte da equipe gestora visitam a prefeita da cidade e em João Pessoa, o secretário de planejamento da capital.
por publicado: 01/02/2021 07h33 última modificação: 03/02/2021 14h10

De hoje (01) até a próxima sexta-feira (05), o reitor Nicácio Lopes e parte da equipe gestora cumprem uma série de compromissos que incluem eventos internos e externos. 

Nesta terça-feira, dia 02, o reitor e a pró-reitora de ensino Mary Roberta têm compromissos agendados na região do Brejo paraibano. Participam de reuniões de trabalho com a equipe gestora do Campus Avançado e de audiência com a nova prefeita da cidade, Dra.Sílvia, do PSC. 

De acordo com a assessoria especial da Reitoria, a visita tem o caráter de reconhecimento ao trabalho da diretora geral Cláudia Brandão e demais integrantes da equipe gestora do Campus Areia, recém-promovido pelo MEC ao patamar de Campus Avançado e de cortesia ao Executivo Municipal, que tem à frente a Dra. Silvia, do PSC, como nova gestora da cidade.

Outro evento de destaque na agenda semanal da Reitoria acontece nesta quarta-feira, dia 03, quando o reitor Nicácio e o assessor especial da Reitoria Almiro de Sá Ferreira recebem, no gabinete do reitor, o secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), José William Montenegro, objetivando futuras parcerias. 

Os trabalhos da semana serão encerrados na próxima sexta-feira, dia 05, com a 37ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal da Paraíba. Diretores dos 21 campi do IFPB, além dos cinco pró-reitores devem participar do evento.