Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 11 > Curso em parceria com a Huawei oferta 100 vagas

Curso em parceria com a Huawei oferta 100 vagas

Certificação Huawei HCIA R&S capacita na área de redes de dados. Inscrição vai até dia 14
por publicado: 10/11/2020 16h22 última modificação: 12/11/2020 09h54

O Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba abriu inscrições para uma nova turma do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) HUAWEI - HCIA - R&S. Os interessados podem se inscrever até o dia 14.

Acesse aqui o Edital com todas as instruções.

A capacitação é preparatória para a certificação da Huawei e fornece habilidades para trabalhar na área de redes de dados.

Para participar basta preencher e enviar o formulário de inscrição, escolher o polo de apoio (João Pessoa ou Campina Grande) e anexar a documentação obrigatória.

O aluno não pode estar matriculado em outro curso FIC do Programa Novos Caminhos. O curso tem 40 horas de duração. É preciso estar atento a documentação a ser anexada que é o meio de seleção para o curso.

É necessário ter ensino médio completo e conhecimentos na área de TI. De acordo com o Diretor do Polo de Inovação, Erick Melo, podem se inscrever também os estudantes do IFPB de cursos superiores como engenharia, redes de computadores, sistemas para internet e outros. Ele lembra ainda que o curso é voltado para a comunidade interna e externa.

O professor Michel Dias afirmou que esta já é a terceira turma ofertada e os alunos que obtiverem bom desempenho receberão um voucher para a prova de certificação da Huawei. O curso tem início no dia 20/11.

O resultado preliminar dos selecionados está previsto para 16 de novembro. Não estão previstos encontros presenciais. O certificado de participação será fornecido pelo Campus João Pessoa que é um dos polos de apoio do curso juntamente com o campus Campina Grande do IFPB.

Ana Carolina Abiahy e Patrícia Nogueira - jornalistas da DGCom