Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 10 > Reitor anuncia novas nomeações de servidores

Noticia

Reitor anuncia novas nomeações de servidores

São 30 docentes e 1 Técnico Administrativo
por Patrícia Nogueira publicado: 09/10/2020 12h21 última modificação: 14/10/2020 08h59

Dando continuidade à política de recomposição dos quadros de pessoal, o IFPB nomeou neste dia 09/10, 31 novos servidores, sendo 30 docentes e 1 técnico-administrativo. Acesse aqui as portarias de nomeação no DOU.

Os novos docentes irão fortalecer o quadro de pessoal em diversos campi, onde deverá ocorrer também edital de remoção.

“As novas nomeações representam geração de emprego para a sociedade num momento tão difícil, bem como a renovação do nosso quadro de pessoal. Os novos servidores chegam para fortalecer nosso instituto, suprindo as demandas das atividades de ensino não presenciais e possibilitando a retomada do nosso fluxo de movimentação”, afirmou o Reitor Nicácio Lopes.

São 30 docentes nomeados para diversos códigos: Administração, Artes, Controle e Processos Industriais, - Educação Física, Filosofia, Física, Informática, Infraestrutura, - Letras, Libras, Química, Matemática, Sociologia.  Já o Técnico Administrativo nomeado é na área de Tecnologia da Informação.

Os novos servidores terão um prazo de 30 dias para apresentar a documentação e tomar posse no cargo. A lotação ocorrerá no ato da posse.

“É com muita satisfação que anunciamos a sociedade a publicação desse ato que vem de fato trazer melhorias significativas para a nossa instituição. Esperamos com muita alegria receber, em breve, os novos servidores, numa cerimônia de posse coletiva virtual, como temos feito nesse momento de pandemia”, finalizou o reitor.

registrado em: