Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 10 > Mestrado ProfEPT vai realizar I Seminário de Autoavaliação Local

Mestrado ProfEPT vai realizar I Seminário de Autoavaliação Local

Evento acontecerá virtualmente nos dias 8 e 9 de outubro
por Ana Carolina Abiahy publicado: 06/10/2020 17h55 última modificação: 21/12/2020 12h17

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) vai realizar o I Seminário de Autoavaliação Local no Instituto Federal da Paraíba. A medida faz parte do Planejamento Estratégico do Mestrado Profissional realizado pela Rede Federal de EPT e é uma exigência da Pós-Graduação no país.

O evento inicia às 10h da manhã desta quinta, 8 de outubro, e vai até o dia 9 de outubro, nos dois turnos. Ele será realizado virtualmente pelo Google Meet contando com a presença de gestores da Reitoria e do Campus João Pessoa do IFPB, ponto focal do programa de pós-graduação da Rede ofertado em diversas unidades do país.

O coordenador do ProfEPT no Campus João Pessoa do IFPB, Rafael José Alves do Rego Barros, vai apresentar o sistema de autoavaliação. Estudantes e professores estão sendo convidados a participar desta etapa em continuidade a um questionário online que já foi aplicado. Segundo o professor Rafael, todas as discussões irão contribuir para o relatório que será enviado à comissão nacional do Programa.

O ProfEPT no IFPB tem 12 docentes e 44 alunos, sendo que 12 já defenderam sua dissertação. O mestrado profissional está em sua segunda turma. Acesse aqui a programação do evento.