Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 10 > Escola do Canadá realiza webinar direcionado aos IFs, no dia 20 de outubro

Escola do Canadá realiza webinar direcionado aos IFs, no dia 20 de outubro

O tema será Cultural Diversity in an English Business Environment
por publicado: 15/10/2020 14h44 última modificação: 15/10/2020 14h51

Desde o ano de 2017, o Instituto Federal da Paraíba oferta ações de internacionalização em parceria com o ILSC Education Group, inclusive com oportunidades de intercâmbio e de imersão em Língua Inglesa para alunos e servidores do Instituto, mediadas pela Toronto First Steps.

No próximo dia 20 de outubro, às 17h30, a Toronto First Steps e o ILSC, juntamente com o Greystone College, promoverão um webinar exclusivo para os servidores do IFPB e dos demais Institutos Federais com os qual a escola tem parceria.

O tema do evento será Cultural Diversity in an English Business Environment, voltado para os gestores e servidores dos Institutos. O webinar também será uma oportunidade para conhecer mais sobre o ILSC e os seus programas. Para participar, basta se inscrever preenchendo o formulário eletrônico até o dia 18 de outubro de 2020.