Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 09 > Polo de Inovação inscreve para 100 vagas em curso FIC EaD

Polo de Inovação inscreve para 100 vagas em curso FIC EaD

Inscrições vão até 25 de setembro em certificação da Huawei HCIA - R&S
por publicado: 21/09/2020 17h20 última modificação: 21/09/2020 17h57

O Polo de Inovação do IFPB está com Processo Seletivo aberto para preenchimento de 100 vagas em Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância (EAD). Trata-se de uma Certificação da HUAWEI HCIA - R&S, voltada para a área de Tecnologia da Informação (TI).

As inscrições são gratuitas, iniciaram nesta segunda-feira e vão até 25 de setembro. O curso será oferecido por meio do Laboratório Assert do IFPB, credenciado ao Polo de inovação. Acesse aqui o Edital de seleção.

O candidato deve se inscrever online por este Formulário de Inscrição. É preciso ter e-mail do Gmail. Todos os documentos necessários devem ser anexados no Formulário.

Os laboratórios Assert do IFPB João Pessoa e IFPB Campina Grande atuarão como Polo de Apoio para atendimento remoto aos alunos, mas não está previsto encontro presencial. A seleção é feita pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura com comitê do Polo.

É preciso ter Ensino Médio completo e é desejável que o aluno seja de Curso Técnico na área de TI, possua Inglês técnico e experiência de mercado na área de Redes. O curso tem 40 horas.

No dia 26 de setembro, está previsto o resultado preliminar com prazo para recursos. As aulas estão programadas para 1 de outubro. O cronograma completo está no edital junto com todas as instruções.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB