Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 08 > Programa Novos Caminhos faz 2ª Convocação de Profissionais

Programa Novos Caminhos faz 2ª Convocação de Profissionais

Prazo para entrega de documentação é de 20 a 23 de agosto por meio eletrônico
por publicado: 20/08/2020 12h40 última modificação: 20/08/2020 14h19

O Instituto Federal da Paraíba- IFPB publicou a 2ª convocação de profissionais de educação habilitados em processo seletivo simplificado para atuação do Programa Novos Caminhos da Rede e-Tec no âmbito do Instituto. O prazo para a entrega da documentação exigida será de 20 a 23 de agosto de forma remota, através de Formulário Eletrônico.

Os candidatos convocados passarão por um treinamento de formação inicial do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) EaD e também de outros sistemas de gerenciamento dos cursos ofertados no Programa Novos Caminhos. A chamada para o treinamento da formação inicial acontecerá pelo e-mail cadastrado pelo profissional.

A Coordenação da Rede e-Tec Brasil no IFPB informa ainda que os candidatos podem enviar  cópia simples da documentação desde que digitalizada na íntegra e de forma legível.

Confira aqui o Edital de convocação e anexos.

Veja aqui o formulário para Cadastro.

*Ernani Baracho – Jornalista do IFPB