Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 08 > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falecimento da professora Ana Virgínia, do Campus Princesa Isabel
por publicado: 23/08/2020 12h16 última modificação: 23/08/2020 13h26

É com pesar que a Reitoria do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) recebeu a notícia do falecimento da professora Ana Virgínia Moura Ramos, ocorrido nesse sábado, dia 22 de agosto de 2020.
Docente do Campus Princesa Isabel, Virgínia obteve o título de doutora em sociologia pela Universidade Federal da Pernambuco, em 2008, atuava em sala de aula, em projetos de extensão e integrava o Núcleo de Combate de Assédio - NUCA.
Neste momento de profunda consternação, o reitor Nicácio Lopes lamentou a morte da professora Ana Virgínia Moura Ramos e expressou seu pesar aos familiares e amigos “Uma professora proativa e que nos deixa ótimas recordações do tempo que passou conosco”, frisou o gestor do IFPB.

O velório vai acontecer no início da tarde deste domingo, às 14h00, no Parque das Acácias - R. Luiz de Lima Freire, 200 - José Américo de Almeida, João Pessoa, PB, 58033-455.