Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 08 > Mestrado Profissional MPPGAV lança edital para seleção de novos alunos

Mestrado Profissional MPPGAV lança edital para seleção de novos alunos

Há reserva de 15 vagas para servidores do IFPB
por Patrícia Lins publicado: 21/08/2020 11h05 última modificação: 21/08/2020 14h06

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (Mestrado Profissional - MPPGAV) da UFPB lançou o edital de seleção de novos alunos para o ano de 2021. Podem concorrer às vagas do edital  servidores técnico-administrativos que tenham concluído curso superior, em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Do total de trinta vagas, quinze são reservadas para técnico-administrativos do IFPB.

As inscrições ocorrerão no período de 17 a 26 de setembro de 2020, no endereço eletrônico do Programa - Menu: Processo Seletivo. A seleção ocorrerá em três etapas: análise de pré-projeto, entrevista realizada por meio da plataforma Google Meet e análise do currículo.

O programa conta com duas linhas de pesquisa e os projetos apresentados devem estar relacionados a uma delas:

• Linha 1 - Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior;
  • Linha 2 - Avaliação e Financiamento da Educação Superior.

O MPPGAV é um Mestrado profissional destinado aos servidores técnicos administrativos das IFES no Estado da Paraíba, e tem como objetivo preparar o servidor técnico administrativo voltado para formação teórica sobre políticas públicas de gestão e avaliação da educação superior de modo a possibilitar oportunidades de reflexão crítica, produção e socialização de projetos inovadores e socialmente relevantes.