Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 07 > Curso de capacitação na área de tecnologia promovido pelo Polo IFPB tem início

Noticia

Curso de capacitação na área de tecnologia promovido pelo Polo IFPB tem início

A turma tem mais de 200 alunos. Aula inaugural foi neste dia 16
por Patrícia Nogueira publicado: 17/07/2020 13h50 última modificação: 17/07/2020 14h35

O curso de preparação para a prova de certificação da Huawei, na área de reparos em roteadores (HCIA Routing and Switching) da empresa Huawei, promovido pelo Polo IFPB, teve início neste dia 16.

A aula inaugural foi realizada por meio de transmissão ao vivo no youtube e foi proferida pelo professor Moacyr Pereira. Além dos professores envolvidos no Projeto (Mateus Lima-Coordenador, Michel Dias, Marcelo Portela, Moacy Silva), participaram por parte da Huawei, Gabriel Caetano (Business Analyst), Romulo Horta (Diretor de Marketing) e Jen Chen (Channel Manager).

Ao todo se inscreveram 221. De acordo com o professor Michel Dias, todos os inscritos estão contemplados com o curso. Acesse aqui a lista dos participantes.

A duração do curso é ate dia 14/08. As aulas acontecem de forma online no período da noite.  Qualquer dúvida pode ser enviada para o email: moacy.silva@assert.ifpb.edu.br

O curso oferta conhecimentos sobre fundamentos de redes, instalação, comissionamento e procedimentos de reparos em equipamentos da Huawei. O objetivo do curso é preparar para a prova de certificação da Huawei,que  é reconhecida mundialmente e comprova a qualificação adequada para trabalhar com equipamentos da empresa.