Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 07 > Cinco Habilidades do Profissional de Sucesso é tema de palestra no IFPB

Noticia

Cinco Habilidades do Profissional de Sucesso é tema de palestra no IFPB

Inscrições abertas até o dia 17/07. Evento, promovido pelo Polo IFPB, será no dia 23/07.
por Patrícia Nogueira publicado: 03/07/2020 14h35 última modificação: 06/07/2020 13h41

Será realizado no dia 23/07, às 16h, a palestra online “Cinco Habilidades do Profissional de Sucesso”, com o coach Rogério Pessoa. O evento é promovido pelo Polo de Inovação do IFPB e é voltado para estudantes credenciados no banco de especialistas, participantes de projetos do Polo e comunidade interna do Instituto.

A ação faz parte do programa de formação de recursos humanos do Polo de Inovação. “Nosso objetivo é promover cursos voltados não só para a formação técnica como também para a formação humana, capacitando o profissional para as exigências atuais do mundo do trabalho”, comentou o coordenador de formação de recursos humanos do Polo de Inovação, Alex Sandro Cunha.

Os interessados em participar da palestra devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível até o dia 17/07. Clique aqui. https://forms.gle/hzyCFnPUd5v3CPmz9 Os inscritos receberão posteriormente um e-mail com o link para participar da palestra.  Os participantes receberão certificado de participação digital.

O palestrante, Rogério Pessoa, tem mais de 10 anos de experiência no mercado empresarial e é Sócio Diretor da Jampa Connect, uma empresa de coworking. Possui certificação em liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz (MasterMind Lince) e Liderança, estratégia e negociação em oratória (MasterMind  Pleno), reconhecidos pela Napoleon Hill Foundation. Sua formação na área de coaching incluem certificações em:  Professional & Self Coach pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching; Life Coach e Análise Comportamental pelo IBC. Rogério também é graduado em Ciência da Computação pelo Unipê e possui certificação em hipnologia pelo Instituto BCC em parceria com a IACT – International Alliance For Coaching & Training;

“O Plano de Formação de Recursos Humanos é um programa contínuo de aperfeiçoamento profissional conduzido pelo Polo de Inovação do IFPB que privilegia a capacitação em competências do século 21, complementares à formação técnico-científica já oferecida pela vinculação acadêmica do discente. Com foco em práticas hands-on e Learning by Doing sob a perspectiva da abordagem baseada em projetos (ABP), o plano de formação proporciona aos estudantes credenciados ao Banco de Especialistas e àqueles envolvidos em projetos executados pelo Polo-IFPB, uma preparação para a atuação em pesquisa aplicada, voltada a problemas e situações reais demandadas pela indústria”, afirmou Alex Sandro Cunha.