Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 07 > Arinter divulga curso de “Ensino e Aprendizagem Híbridos da Língua Inglesa”

Noticia

Arinter divulga curso de “Ensino e Aprendizagem Híbridos da Língua Inglesa”

Inscrições podem ser feitas até 20 de julho
por publicado: 17/07/2020 06h59 última modificação: 17/07/2020 15h31

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) do IFPB está divulgando o minicurso publicado pelo Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO). Trata-se de um curso “Hybrid English Language Teaching and Learning” (Ensino e Aprendizagem Híbridos da Língua Inglesa) com a Dr.ª Ayanna Cooper.

A formação – na modalidade semipresencial, possui uma duração de 5 semanas – abordará os seguintes tópicos: desafios e oportunidades para ensinar inglês, preparação de professores, maximizar interações on-line e off-line, modelos eficazes e avaliação. O curso também incluirá oportunidades de aprender, refletir e discutir esses temas em um formato interativo.

As inscrições podem ser feitas até às 8h00 do dia 20 de julho, por meio deste formulário. Vale salientar que as vagas são limitadas para aumentar a interação com a Drª Cooper.

Situado na Embaixada dos EUA em Brasília, o RELO no Brasil é um dos vinte e cinco escritórios desse tipo em todo o mundo, financiados e coordenados pelo Departamento de Estado dos EUA, Escritório de Assuntos Educacionais e Culturais, Escritório de Programas de Língua Inglesa.

registrado em: