Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 06 > Publicado resultado preliminar do edital de projetos IFMaker

Noticia

Publicado resultado preliminar do edital de projetos IFMaker

Foram selecionados três projetos. Interessados podem entrar com recursos contra o resultado no dia 19.
por Patrícia Nogueira publicado: 17/06/2020 19h06 última modificação: 17/06/2020 19h32

A PRPIPG divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para submissão de projetos para criação de laboratórios de ideação e prototipagem IFMaker, (Edital nº 15/2020/PRPIPG/Reitoria).

Acesse aqui.

Foram selecionados, entre os projetos subme;dos ao referido Edital, três projetos, sendo 01 (um) por cada mesorregião da Paraíba. Os campi representante foram João Pessoa, Picuí e Princesa Isabel.

O prazo para entrar com recursos administrativos contra o resultado preliminar é dia 19/06, devendo ser encaminhado ao endereço eletrônico prpipg@ifpb.edu.br, impreterivelmente até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta nove minutos, horário de Brasília.

No dia 23 será divulgada a análise dos recursos e o resultado final. O envio da proposta do IFPB à Chamada Pública SETEC/MEC com os três projetos selecionados por este Processo Seletivo será dia 29/06.

O objetivo do laboratório IFMaker é auxiliar os Professores e Técnicos Administrativos em Educação no desenvolvimento da cultura learning by doing, levando-os a refletir sobre o uso da Aprendizagem Baseada em Projetos e sobre como ela pode ser utilizada nestes espaços como suporte ao processo de ensino-aprendizagem de todas as áreas do conhecimento, o que permitirá que o aluno seja protagonista no processo ensino/aprendizagem, e que o envolvimento com as necessidades da sociedade onde a unidade está inserida seja estimulado.

registrado em: