Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 06 > PRE lança edital para criação de novos cursos e ampliação da oferta de vagas

Noticia

PRE lança edital para criação de novos cursos e ampliação da oferta de vagas

Propostas dos Campi através do POCV serão incluídas no PDI 2020-2024
por publicado: 08/06/2020 13h13 última modificação: 08/06/2020 13h13

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou edital para recebimento de propostas dos campi para criação de novos cursos e ampliação da oferta de vagas através da submissão do Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV). Os resultados serão inseridos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) com vigência de 2020 a 2024.

Veja neste link o Edital nº18/2020 e os anexos.

Os campi devem observar os requisitos exigidos para o preenchimento do POCV, levando em consideração a Legislação Nacional e os regulamentos internos, entre outros critérios.

Por causa da paralisação das atividades presenciais no IFPB motivadas pelo enfrentamento da pandemia da Covid-19, os campi podem executar apenas nesse período as etapas administrativas de consulta a comunidade acadêmica e elaboração das propostas, respeitadas as orientações da Reitoria quanto as atividades remotas. De acordo com o edital a submissão e análise das propostas POCV, bem como outras etapas do cronograma, só serão realizadas após o retorno das atividades presenciais.

Os resultados serão homologados pelo Colégio de Dirigentes para inclusão no novo PDI.

DGCOM do IFPB

 

 

 


 

registrado em: