Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 05 > PROEXC publica edital de cadastro de propostas da Chamada 01/2020

Noticia

PROEXC publica edital de cadastro de propostas da Chamada 01/2020

Onze propostas foram convocadas. Cadastro acontece de 04 a 07 de maio
por publicado: 02/05/2020 21h58 última modificação: 02/05/2020 22h01

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) publicou edital de cadastro das propostas aprovadas na Chamada Prospectiva de Projetos de Extensão e Cultura para o Enfrentamento e Minimização dos Impactos da COVID-19, a serem fomentadas pela PROEXC, condicionadas à disponibilidade orçamentária e financeira, até o limite de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do total da proposta. Clique aqui.

Foram convocadas 11 propostas nesta primeira chamada, conforme anexo do edital, totalizando fomento de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais).

O cadastro dos projetos de extensão acontece de 04 a 07 de maio, até às 23h59min, horário local, e deve ser realizado eletronicamente pelo servidor que submeteu a proposta através do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP, Módulo Extensão, relacionado a este edital.

De acordo com o cronograma do edital, o início das atividades dos projetos acontece a partir de 11 de maio e o prazo máximo para prestação de contas é até 11 de dezembro deste ano.

A pró-reitora Cleidenedia Morais reforça que as atividades propostas devem observar as orientações de medidas preventivas do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, de modo a resguardar a todos os envolvidos, com obrigatoriedade de aquisição/utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI) necessários para as atividades presenciais, e ainda, respeitar as medidas de mobilidade urbana, condições sanitárias e epidemiológicas estabelecidas pelas autoridades federais, estaduais e/ou municipais.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: