Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 03 > IFPB assina Plano de Trabalho 2020 do Programa Enap em Rede

IFPB assina Plano de Trabalho 2020 do Programa Enap em Rede

O plano prevê a realização de nove cursos e um seminário.
por Patrícia Lins publicado: 16/03/2020 13h59 última modificação: 18/03/2020 15h52

Desde o ano de 2015, o Instituto Federal da Paraíba estabeleceu uma parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), aderindo ao Programa Enap em Rede. Desde então, são montados planos de trabalho anuais, com a realização de cursos no IFPB.

Em 1996, a Enap instituiu o Programa Enap em Rede, que oferece oportunidades de participação em cursos presenciais para servidores do Poder Público Executivo Federal lotados em unidades da federação que não seja o Distrito Federal e, complementarmente, a servidores dos Poderes Executivos Estaduais e Municipais.

Para o ano de 2020, o plano de trabalho prevê a realização de nove cursos e um seminário. Porém, frente à conjuntura atual de impossibilidade de realização de eventos e de cursos presenciais, as ações do Programa no IFPB estão planejadas para acontecer a partir de junho. Todas as informações sobre inscrições serão divulgadas no Portal do Servidor.