Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 01 > Prorrogada inscrição para curso técnico do Proeja em Campina Grande

Noticia

Prorrogada inscrição para curso técnico do Proeja em Campina Grande

Interessados têm agora até o dia 30 de janeiro para se inscrever no Curso Técnico em Administração
por publicado: 23/01/2020 08h42 última modificação: 23/01/2020 08h49

O IFPB prorrogou as inscrições do Curso Técnico em Administração Integrado ao ensino médio ofertado pelo Campus Campina Grande. O edital de seleção é do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro.

São oferecidas 40 vagas para o período noturno, sendo duas vagas para pessoas com necessidades especiais. A inscrição é gratuita. Para se inscrever, é preciso ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) ou equivalente e ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula.

A seleção é por meio de uma entrevista com base em um questionário preenchido pelo interessado, disponível no ato da inscrição. A entrevista será realizada mediante agendamento prévio no ato da inscrição. 

A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada no dia 04 de fevereiro. A pré-matrícula está prevista para os dias 5 e 6 de fevereiro. 

Confira aqui o Edital do Campus Campina Grande com os anexos.

DGCOM do IFPB