Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 12 > Sai resultado preliminar da reaplicação da Prova de Títulos para professor

Noticia

Sai resultado preliminar da reaplicação da Prova de Títulos para professor

IDECAN também publicou edital para heteroidentificação. Procedimento será neste domingo (22) na PRAF
por publicado: 20/12/2019 10h06 última modificação: 20/12/2019 10h09

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou o resultado preliminar da Prova de Títulos que foi reaplicada no dia 11 de dezembro para um grupo de candidatos do concurso público para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Confira nesse link.

A banca organizadora do concurso do IFPB também publicou o Edital de convocação para aferição da veracidade da autodeclaração como pessoa negra. O procedimento será realizado no dia 22 de dezembro (domingo) na Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF), localizada na Rua Almirante Barroso, 1077, centro. Confira aqui o Edital de convocação.

A orientação é que os convocados compareçam ao local da aferição com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário fixado. A ordem de realização das entrevistas obedecerá a orcem de chegada dos candidatos na data e horários previstos. O candidato deve levar original e cópia simples do documento de identidade.

O trabalho será conduzido por uma comissão de heteroidentificação que comprovará a etnia declarada no momento da inscrição, para isto utilizará o critério fenotípico. Será possível interpor recurso contra o resultado preliminar da heteroidentificação no prazo de 2 (dois) dias úteis a contar da data de divulgação do resultado preliminar.

Confira a página do IDECAN de acompanhamento do Edital 148.

DGCOM do IFPB