Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > Letras: PRE convoca aprovados para pré-matrícula

Noticia

Letras: PRE convoca aprovados para pré-matrícula

Curso é EAD mas documentação precisa ser entregue, no Polo, de 11 a 13 de novembro
por Ana Carolina Abiahy publicado: 06/11/2019 13h43 última modificação: 07/11/2019 09h32

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) convoca candidatos aprovados no processo seletivo da graduação de Letras para pré-matrícula. Os aprovados para o semestre letivo 2020.1 do Curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância devem comparecer ao respectivo Polo nos dias 11 e 12 de novembro.

A data de 13 de novembro ainda é uma chance para os retardatários comparecerem aos Polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa .  O edital com todos os detalhes relativos à 1ª chamada para pré-matrícula está nesse endereço eletrônico

Quem concorreu mediante cota, é preciso ficar atento à documentação específica exigida, além da obrigatória para todos. Toda a documentação entregue pelo convocado será analisada e no dia 22 de novembro a PRE deve divulgar um Edital de Confirmação de Matrícula, efetivando o vínculo do aprovado com o IFPB.

Cada Polo do IFPB tem seu próprio horário de atendimento.  No edital, constam anexos a serem preenchidos pelos aprovados, conforme cada caso. Os convocados estão listados nos resultados finais disponíveis nesse link.