Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > IV Jogos Intercampi do IFPB: etapa final terminou neste domingo (24)

Noticia

IV Jogos Intercampi do IFPB: etapa final terminou neste domingo (24)

Cerca de 400 atletas participaram do torneio. Confira o quadro de medalhas
por publicado: 26/11/2019 16h51 última modificação: 27/11/2019 10h39

Foi realizada nos dias 21 a 24 a etapa final dos IV Jogos Intercampi do IFPB, no ginásio de esportes do Campus Campina Grande. O torneio reuniu cerca de 400 atletas de 17 campi do Instituto nas modalidades de futsal, futebol de campo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de quadra e areia, handebol e basquete.

Confira aqui o quadro de medalhas.

O torneio é organizado pela Diretoria de Educação Física e Esportes da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis. De acordo com o Diretor, Silvio Romero, o balanço é positivo. “Ficamos na certeza que o evento se consolidou como um dos mais importantes do IFPB, pois através dele podemos estimular a prática esportiva saudável e uma melhoria da qualidade de vida através das atividades físicas sistemáticas, além de proporcionar situações que serão úteis na vida dos discentes”. Silvio ressaltou o empenho dos membros da Comissão Organizadora,  diretores e profissionais de Educação Física pela participação dos campi nas atividades propostas bem como ao campus Campina Grande pela acolhida na realização da Etapa Final.

Confira as tabelas de jogos.

Confira o álbum de fotos das equipes vencedoras na pagina do facebook oficial.

registrado em: