Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > III Encontro de Educação a Distância do IFPB

III Encontro de Educação a Distância do IFPB

Inscrições online estão abertas até 20 de novembro
por publicado: 08/11/2019 12h11 última modificação: 08/11/2019 12h11

Dados do Censo da Educação Superior 2018, divulgados pelo Ministério da Educação, revelam a tendência de crescimento na educação a distância no Brasil. Os desafios e as perspectivas dessa modalidade de ensino estarão sendo discutidos no III Encontro de Educação a Distância que acontecerá no período de 27 a 29 de novembro em João Pessoa. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Ensino através da Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal da Paraíba.

As inscrições online podem ser feitas até o dia 20 de novembro. Acesse aqui o formulário.

O III Encontro de Educação a distância pretende reunir estudantes, tutores, professores, coordenadores de polo, gestores, coordenadores de cursos em EaD e interessados na temática. Dentro da programação constam oficinas, mesas redondas e palestras.

Confira aqui a programação do evento.

DGCOM do IFPB