Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > Estudantes que vão fazer Enade devem preencher questionário até hoje (21)

Estudantes que vão fazer Enade devem preencher questionário até hoje (21)

Alunos de oito cursos do IFPB deverão fazer a prova no dia 24
por publicado: 21/11/2019 11h27 última modificação: 21/11/2019 11h29

Os alunos inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) devem realizar o preenchimento do Questionário do Estudante até às 23h59min desta quinta-feira (21). A Prova será realizada neste domingo (24). Estudantes de oito cursos superiores do IFPB irão participar do exame.

De acordo com o Inep, o preenchimento do questionário e o comparecimento à prova são requisitos para a colação de grau. Os locais de prova estão no cartão de confirmação de inscrição do candidato e podem ser consultados pela internet pelo Sistema Enade, através do preenchimento do CPF e senha cadastrada.

O exame avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.

Cursos e campi que participarão do ENADE 2019

1. Engenharia Civil – Campus Cajazeiras;

2. Engenharia Civil – Campus João Pessoa;

3. Engenharia Civil – Campus Patos;

4. Engenharia da Computação – Campus Campina Grande;

5. Engenharia de Controle e Automação – Campus Cajazeiras;

6. Engenharia Elétrica – Campus João Pessoa;

7. Engenharia Mecânica – Campus João Pessoa;

8. Medicina Veterinária – Campus Sousa;

9. Tecnologia em Gestão Ambiental – Campus João Pessoa;

10. Tecnologia em Gestão Ambiental – Campus Princesa Isabel;

11. Tecnologia em Segurança no Trabalho – Campus Patos.