Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > Eleição dos novos membros da CPPD, CIS e Ouvidoria será nesta quarta-feira (06)

Eleição dos novos membros da CPPD, CIS e Ouvidoria será nesta quarta-feira (06)

Votação ocorrerá das 09h às 20h em todos os campi do IFPB e na reitoria
por publicado: 05/11/2019 10h08 última modificação: 07/11/2019 07h56

Acontece nesta quarta-feira (06) a escolha dos novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), Comissão Interna de Supervisão (CIS) e Ouvidoria do Instituto Federal da Paraíba. Haverá urnas em todos os campi do IFPB e na reitoria. A votação ocorrerá das 09h às 20h.

O presidente da Comissão Eleitoral, Rômulo Lins, esclarece que o eleitor de CPPD e CIS poderá escolher até 3 candidatos, o que não ocorre na eleição para Ouvidor, onde o eleitor deverá escolher um candidato. É preciso comparecer ao local de votação com um documento oficial.

De acordo com o edital, a divulgação do resultado preliminar das candidaturas eleitas titulares e suplentes está prevista para o dia 07 de novembro (quinta-feira), o dia 08 de novembro (sexta-feira) será o período de recurso e no dia 11 de novembro (segunda-feira) acontece a divulgação do resultado oficial. A CPPD e a CIS serão compostas por 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes. Os mandatos serão de 02 (dois) anos.

Confira a relação dos candidatos, sua numeração e a ordem nas células de votação, escolhidas por meio de sorteio.

CPPD

101 – Antônio dos Santos Dália