Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > Divulgado período de acesso as gravações da Prova de Desempenho para professor

Divulgado período de acesso as gravações da Prova de Desempenho para professor

Candidatos que formalizaram interesse terão acesso ao conteúdo no período de 11 a 13 de novembro
por publicado: 06/11/2019 18h33 última modificação: 06/11/2019 19h21

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) e o Instituto Federal da Paraíba divulgaram nesta quarta-feira (06) o período em que os candidatos do concurso para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) terão acesso as gravações da Prova de Desempenho.

De acordo com o Edital de retificação 174 o acesso as gravações estará disponível no período de 11 a 13 de novembro, apenas para os candidatos que manifestaram seu interesse via requerimento. O link para acesso a gravação requerida será encaminhado como resposta ao requerimento formalizado por meio do correio eletrônico.

Nos dias 14 e 15 de novembro estes candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova de Desempenho. Depois dessa etapa o IDECAN divulgará um novo cronograma do concurso para professor.

Confira aqui a página de acompanhamento do Edital 148.

DGCOM do IFPB